quinta-feira, 20 de maio de 2010

GABRIEL 06 MESES


Olha eu aí com a minha vovó! Era a festa do aniversário dela!!

Com a camisa do Vasco, agora com 06 meses!!!











Puxa!!! Como o tempo passa rápido!!! Os meus seis meses foram cheios de grandes aventuras!!! Conheci a minha querida tia-avó Joana, a tia Ondina, o tio Davi que vieram de São Paulo. Teve também o aniversário da minha vovó Raimunda, foi uma festa muito gostosa, teve bolo muito delicioso!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Como o tempo passa logo, já estou com 05 meses!!!

Tia Mari, esta foto é com muito carinho para você!!! Um beijão bem gostoso!!!
Pareço um homenzinho!!!

Tia Fran, esta é para você com muita saudade!!!


Que sorriso!!!



Olha só que rapazinho lindo, já está quase sentando sozinho!!!




domingo, 14 de março de 2010

Fotos especiais!

Especialmente para tia Silvaninha! Bjs!!!





Que fofo!!!



04 meses!!! Já!!!!

Esse é o meu tio André!!!
Quatro meses e não pára!!!


Ando a cama toda!!!



Que sorriso lindo de mamãe!!!


Tia Cláudia essa vai para você!!! Beijos!!!




Já estou com quase cinco meses

O aniversariante querendo aparecer, mas eu sou a estrela da festa!!!
Tia Selma e a vovó!!!

Acendendo a velinha!!! Muito legal!!! Fiquei curioso!!


Meus dois tios o tio André e o tio Helmar!! É um barato dia de aniversário! Esse foi o aniversário do titio Helmar!!!



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

...Marrento !!!!


...Não sei o que quer dizer, mas todos

dizem que estou nesta foto.

Porque será ?

Oi gente, estou próximo de completar meus primeiros 04 meses, sendo assim,

olha só que legal que o meu titio fez pra mim...

Uma foto com os meus mais belos momentos neste terceiro mês de vida.