domingo, 14 de março de 2010

Fotos especiais!

Especialmente para tia Silvaninha! Bjs!!!





Que fofo!!!



04 meses!!! Já!!!!

Esse é o meu tio André!!!
Quatro meses e não pára!!!


Ando a cama toda!!!



Que sorriso lindo de mamãe!!!


Tia Cláudia essa vai para você!!! Beijos!!!




Já estou com quase cinco meses

O aniversariante querendo aparecer, mas eu sou a estrela da festa!!!
Tia Selma e a vovó!!!

Acendendo a velinha!!! Muito legal!!! Fiquei curioso!!


Meus dois tios o tio André e o tio Helmar!! É um barato dia de aniversário! Esse foi o aniversário do titio Helmar!!!



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

...Marrento !!!!


...Não sei o que quer dizer, mas todos

dizem que estou nesta foto.

Porque será ?

Oi gente, estou próximo de completar meus primeiros 04 meses, sendo assim,

olha só que legal que o meu titio fez pra mim...

Uma foto com os meus mais belos momentos neste terceiro mês de vida.



terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Grandes aventuras em janeiro/2010

Vascaino com o papai!!



Só faltou a minha bola de futebol!!!






V de Vitória!!! 6 x 0 !!!!




Tia Patrícia, esta é para você!!! Bjs!!!












Gosto de estar com você!!





Titio, você é muito carinhoso!!!!









Estou pensando!! Será que fiquei bem de vascaino?!!!!








sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

São tantas festas que eu amo! Esta foi na casa do tio Laércio!











Que colo gostoso!!!Mariana você é muito carinhosa! Gosto muito de você!!